sábado, outubro 1, 2022
IníciogospelDennis Quaid venceu as drogas através da oração: “Passei muitas noites clamando...

Dennis Quaid venceu as drogas através da oração: “Passei muitas noites clamando a Deus”

[ad_1]


Dennis Quaid venceu as drogas através da oração: “Passei muitas noites clamando a Deus”

<span style="font-weight: 400">Apesar de ter uma longa carreira de sucesso nos Estados Unidos, o ator </span><span style="color: #800000"><a style="color: #800000" href="https://guiame.com.br/gospel/noticias/ator-dennis-quaid-fala-sobre-sua-caminhada-crista-leio-biblia-de-capa-capa.html"><strong>Dennis Quaid</strong></a></span><span style="font-weight: 400"> passou um per&iacute;odo de sua vida preso no v&iacute;cio em coca&iacute;na depois que chegou em Hollywood.</span>

Em entrevista ao programa Megyn Kelly Today, exibido nos EUA nesta segunda-feira (23), o ator de 64 anos revelou que vivia prometendo que ia parar de usar a droga, mas no começo de todas as noites se rendia ao vício.

“Eu estava usando cocaína praticamente todos os dias durante os anos 80”, revelou Quaid. “Passei muitas noites clamando a Deus: ‘Por favor, tire isso de mim, nunca mais farei isso porque só tenho uma hora para estar no trabalho’”.

“Então, por volta das 4 horas da tarde, eu pensava: ‘É, isso não é tão ruim’”, acrescenta. “Eu tive uma experiência com uma luz branca, onde eu me vi morto ou perdendo tudo o que significava muito para mim”.

Quaid revelou que na época em que estrelava o sucesso de 1987, “Acerto de Contas”, ele estava chegando no fundo do poço e dormia cerca de uma hora por noite.

“Eu tinha a reputação de ser um ‘bad boy’ e para mim isso parecia ser uma coisa boa, mas basicamente eu estava com a mente aprisionada”, conta o ator.

O ator, que recentemente atuou como protagonista do filme “Eu Só Posso Imaginar” — que conta a história de um dos maiores hits do gospel nos EUA — revelou que têm raízes cristãs profundas.

“Eu cresci na Igreja Batista, fui à escola dominical e fui batizado quando tinha 9 anos”, disse ele, explicando que passou a rodar o mundo buscar mais da verdade do Evangelho. “Eu leio a Bíblia de capa a capa”.

Quaid conta que embarcou em uma jornada para se aprofundar em Deus e finalmente chegou a uma conclusão. “Para mim, é Jesus… Realmente há redenção nele”, destacou.

dennis quaid venceu as drogas atraves da oracao passei muitas noites clamando a deus

[ad_2]

Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Vistos

Comentários