Muçulmano se rende a Cristo após ver as mãos de Jesus curando seu corpo

70




Muçulmano se rende a Cristo após ver as mãos de Jesus curando seu corpo

<span style="font-weight: 400">Uma fam&iacute;lia que seguia rigorosamente todas as leis do islamismo foi profundamente tocada pelo poder de Deus, depois que um de seus filhos foi curado atrav&eacute;s da ora&ccedil;&atilde;o de mission&aacute;rios.</span>

Aslam acreditava que seguir as regras rígidas do islamismo era a única forma de chegar no céu. Pai de tinham três meninos e três meninas, ele e sua esposa ficaram abalados quando o filho mais velho, de 15 anos, foi atingido por uma doença grave e morreu.

Quando o segundo filho completou 15 anos, foi afetado pela mesma doença que matou seu irmão. Aslam e sua esposa procuraram todos os recursos de sua religião, mas nada mudava. Até que um dia eles receberam a visita de missionários da organização Bíblias para o Oriente Médio.

No entanto, eles não foram bem recebidos. “Como ousam vir em minha casa? Nós não precisamos de suas orações”, disse Aslam, furioso.

Aslam e sua esposa levaram seu segundo filho para outro país, em busca de um tratamento mais avançado, mas o adolescente faleceu. No vôo de volta para casa, levando o corpo do filho morto, eles conheceram um casal árabe cristão que os apoiou em todo o processo.

A amizade entre os dois casais continuou se fortalecendo e as conversas sobre suas religiões eram frequentes. Alguns meses depois, o terceiro filho de Aslam também ficou doente e seus amigos árabes cristãos foram visitá-lo, acompanhado dos mesmos missionários que foram expulsos antes.

Aslam os reconheceu, mas permitiu que eles entrassem em sua casa. Depois que sua esposa ouviu a amiga cristã falar sobre a importância da oração em nome de Jesus, pediu para que os missionários orassem pelo menino.

Poder do Evangelho

Os missionários contaram seus testemunhos de conversão à família e falaram sobre o Evangelho de Jesus. De repente, eles ouviram o menino doente dizer: “Eu creio em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador”.

O garoto pediu uma oração e depois relatou que sentiu as mãos de um homem tocando todo o seu corpo. Ele também sentiu um cheiro ruim sair seu corpo e, em seguida, foi envolvido por um aroma suave. Ele também teve um vislumbre de duas mãos e notou cicatrizes nelas.

Naquele instante, toda a dor desapareceu e ele deixou sua cama fortalecido, enquanto todos observavam espantados. Diante do milagre, toda a família entregou seu coração a Cristo. Desde então, nenhuma doença assolou a família e todos passaram a fazer parte de uma igreja no Oriente Médio.

* Os nomes citados na matéria são fictícios, por razões de segurança.





Source link

Facebook Comments

criação de site